Recordar?
Bienvenido a , Visitante. por favor Registrese o logeate.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

AuthorMessage

1[Review] Metal Slug: Super Vehicle SV-001 Empty [Review] Metal Slug: Super Vehicle SV-001 Ter Dez 30, 2014 12:28 am

Lee


Administrador
Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Minha primeira review, de um ótimo jogo, que é muito BACANA



Introdução

Metal Slug: Super Vehicle SV-001 é um jogo eletrônico que faz parte da série Metal Slug e que foi desenvolvido pela SNK, sendo lançado em 1996. Ele foi lançado primeiramente para Neo-Geo e depois convertido para Arcade, Neo Geo CD, PlayStation, Sega Saturn e Virtual Console.



História
Sim essa é a forma mais resumida de tudo isso...

No início do século XXI, dois grupos militar conhecida como "O Exército Regular" e "A Luta" (rebelião), estão em guerra. O exército regular é um governo militar usado para diversas tarefas, tais como a manutenção da paz e combater o terrorismo. A rebelião é um grupo de pessoas que sonham em mudar o mundo sob um governo controlado por militares.

Metal Slug: Super Vehicle SV-001 é definido em 2028. A história se passa no início da era do terrorismo contemporâneo. Facções militares disputavam o poder: primeiro, um movimento chamado a rebelião, o exército regular do outro. O exército regular são bem equipados e treinados para ser soldados de várias partes do globo. A rebelião é organizado por pequenas células espalhadas, constituído por soldados treinados e terroristas, que têm o único propósito de alcançar o poder.

O Vice-Almirante Morden do Corpo de Fuzileiros Navais é um dos protagonistas da história. Parte do Exército regular tem a reputação de funcionário duro, eficiente e solidária, bem como desfrutar de alta relação entre suas tropas. No entanto, seu filho é morto pelo exército regular por causa de um bombardeio no Central Park e junta-se a rebelião, a auto-proclamada Geral.

Em 2026, após um ano a partir da fracassada tentativa de assassinato ao presidente dos Estados Unidos da América, feito pelos rebeldes lideradas pelo General Morden, a rebelião começou um ataque maciço contra as tropas regulares do Exército em todo o mundo. Apesar das orientações dadas por agentes de inteligência, a fim de frustrar a ação terrorista, os funcionários mais uma vez ignorou todos os avisos. Rebelião pode então tomar os soldados do exército regular de surpresa e conseguiu atingir a meta usando uma tecnologia de próxima geração.

O exército regular, então decidiu desenhar um protótipo avançado do tanque, chamado de "Super Vehicle-001". Esta arma é produzido em série para lançar um contra-ataque desesperado, mas os carros são roubados pelos rebeldes em 2028 por causa de mais um fracasso da inteligência...


Jogabilidade

O Jogador tem que derrotar todos os inimigos do nível, para ocasionalmente chegar ao final do nível. Geralmente no final de cada nível, haverá um Chefe/Boss, e esse Inimigo, sempre se destaca dos demais, sendo muitas vezes bem Grande...

No decorrer de cada Fase, o jogador poderá encontrar diversos "Upgrades", que são coisas como Armas e algumas Defesas.

Os Protagonistas realizam ataque corpo a corpo, utilizando uma/um Faca/Chute.

O Jogador não morre por simplesmente encostar no inimigo, muitas vezes os inimigos também tem ataques Corpo a Corpo.

Grande parte do cenário é destrutível, assim fazendo com que você encontre itens Extras (Score), ou Upgrades, porém na maioria das vezes, é apenas visual.

Durante um nível, o jogador encontra os Prisioneiros de Guerra (Mendigos), Se forem libertados o jogador poderá receber um Bônus de Score ou Upgrades.

Há um total de seis níveis, com temas que vão desde florestas, cidades guarnição, bases de vales, montanhas nevadas, desfiladeiros e militares.

O jogo tem Possibilidade de até 2 jogadores (Local).


Personagens

Este Jogo contém 4 Personagens, Fio, Eri, Marco ( Meu Preferido ) e Tarma.

Saiba um pouco de cada um...


Fio Germi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sexo : Feminino
Data de Nascimento : 2 de Outubro de 2008
Terra Natal : Genoa, Itália
História
Spoiler:
Fio Germi (Seu nome completo é Fiolina Germi). É a única filha de uma rica família italiana. Depois que ela nasceu, sua mãe era incapaz de ter mais filhos. Ao longo das gerações, a família Germi fez uma tradição de enviar seu filho mais velho para o serviço militar; Fio manteve esta tradição de boa vontade, embora ela tenha aspirações de se tornar uma médica um dia, ter estudado quiropatia, acupuntura e moxabustão na faculdade. Fio é um sargenta da Agência de Inteligência (SPARROWS), que serve como um grupo de Forças Especiais para o Governo.


Eri Kasamoto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sexo : Feminino
Data de Nascimento : 6 de Junho de 2010
Terra Natal : Hiroshima, Japão
História
Spoiler:
Eri (Seu nome completo é Eri kasamoto). É órfã , foi abandonada na escadaria de uma igreja. Uma vez que tinha maduridade suficiente, ela fugiu da igreja e se tornou um líder de meninos de rua. A Agência de Inteligência das Forças Governo , notou suas habilidades de combate e recrutou. Ela passou a receber uma formação especial para espionar as pessoas com talento especial e com êxito em uma série de missões como uma agente de primeira linha. Mas, Eri, cansado da série de missões que envolvem assassinatos e tramas que cobrou um duro em sua consciência, pediu para ser transferido para o Pelotão de Operações Especiais (SPARROWS), Seu pedido, que normalmente seriam ignoradas, foi especialmente concedido dado suas realizações e habilidades superiores.


Marco Rossi


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Sexo : Masculino
Data de Nascimento : 13 de Abril de 2005
Terra Natal : Idaho, Estados Unidos
História
Spoiler:
Marco Rossi (seu nome completo é Dennis Marchrius Rossi), é o personagem principal e protagonista da série Metal Slug. Ele vem dos Estados Unidos e tem ascendência italiano. Nascido em Idaho, Marco é um especialista em computadores e particularmente gosta de escrever vírus de computador e programas; ele escreveu um vírus e conseguiu penetrar em todas as defesas Militar dos EUA e quase fez o lançamento de mísseis nucleares. Marco graduou no Colégio Militar de tecnologias especiais e passou a servir nas Forças Especiais do Esquadão Falcão Peregrino (PF Squad)


Tarma Roving
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sexo : Masculino
Data de Nascimento : 1 de Maio de 2005
Terra Natal : Hokkaido, Japão
História
Spoiler:
Tarma Roving (Seu nome completo é Tarmicle Roving III). Seu pai era um distinto soldado, em Hokkaido, Japão. Tarma imediatamente entrou na escola de Treinamento de táticas especiais e combate ao graduar-se na escola secundaria. Quando ele tinha 20 anos, salvou o presidente e usado isso para obter atributo as Forças Especiais do Esquadão Falcão Peregrino (PF Squad), transferiu-se para PF Squad e lutou ao lado de seu melhor amigo, Marco Rossi na Grande Guerra.



Pontos Positivos e Negativos

Viciante
Vários Upgrades
Ótima jogabilidade
Gameplay Fluido
Dificuldade Mediana
Sistema de Score (Pontuação)
Emocionante
Poucos Níveis
Repetitivo



Imagens

Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Nota Final

Esse jogo é fenomenal, eu não me arrependo nem um pouco em ter jogado ele (Joguei no Playstation). Ele é e ainda continua sendo um dos meus jogos preferidos...

8 - Enredo - O Enredo do jogo, é até que bom, porém o jogo não demonstra toda essa história...

10 - Gameplay - Eu sou muito Fanboy, não poderia ter outra nota.

10 - Músicas - As músicas do jogo são fenomenais, eu não tou brincando, vou deixar um vídeo da Sound Track oficial do jogo aqui... VALE A PENA Ouvir ela por completa...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

10 - Personagens - Uma das coisas que eu mais gosto no Metal Slug, são seus personagens Marcantes, eles vem trazendo seus personagens de Geração em Geração, e até hoje eles não morreram por completo :').

8 - Dificuldade - O Jogo é bem equilibrado, mas os Boss do jogo... Com certeza absoluta, que você vai morrer algumas vezes...

9 - Gráficos - Pros gráficos da época, eram muito bons, e pra mim, pelo menos pra mim, não é o Gráfico que importa, e sim o Conteúdo do jogo, mas claro que gráfico é importante, mesmo tendo esses gráficos antigos, Metal Slug me da essa sensação de Nostalgia, eu realmente gosto muito desses gráficos !

NOTA FINAL
9.5/10 - Excelente

Eu realmente recomendo a todos jogarem esse jogo, ele realmente marcou bastante minha infância, lembro que eu ia correndo pra casa do meu primo, entrava no quarto dele, pegava o controle, e demorava muito tempo pra sair de la [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], eu já zerei todos os jogos da Franquia Metal Slug, mas com certeza o Primeiro, foi o que mais me marcou, pelo menos até sair outros jogos... Hehe



Agradecimentos Especiais

BIOStorm - Pelo Esqueleto do Tópico
Wikipedia - Informações
NeoGeoRageX - Emulador
Mame - Emulador
CoolRoom - ROM do Jogo
SNK - Por nós proporcionar um ótimo jogo !

2 Horas fazendo o Tópico, eu mereço um REP+Zinho neh ? :b

Meliodas

Meliodas
Moderador
Moderador
Oia eu ali nos créditos hu3hu3h3u


Bela review

Perê

Perê
Dono
Dono
Curti cara
Tirando pelo bug do topico...

https://gpdforum.forumeiros.com

Lee


Administrador
Administrador
kk o Bug do Tópico deixou o Tópico um pouquinho "Sujo", mas ainda sim não tira o conteúdo :b

Ceetros

Ceetros
Programador
Programador
Curti essa formatação ai em cara

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos