Recordar?
Bienvenido a , Visitante. por favor Registrese o logeate.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

AuthorMessage

1A linda história do porquinho Leki Loku Empty A linda história do porquinho Leki Loku Ter Dez 30, 2014 1:06 am

bolohue


Usuario
Usuario
História contada no Grupo dos descolados.
 
Era uma vez um porquinho chamado Leki Loku, aí um dia ele foi com seus amiguinhos compra um pouco de sukitas, daí eles chegaram no mercadinho e compraram um pouco de farinha pra fazer nescau 2.0, mas foram surpreendidos por uma cobra naja de tamanho insuperável e força destemida, que arrancou o olho do porquinho ferido e lhe deu um golpe mortal no pâncreas fazendo jorrar merda de ImBrizz pra toda parte. Alguém tinha que detê-lo, então chamaram o majestoso insuperável Volpe fake do MCG, então ele cuspiu mendigação de UP na cobra naja hararunu, e como ela não suporta gente merdinha, ela se esvaziou do local, fazendo assim o mundo com Volpe fake e ImBrizzfaggot se tornar um mundo agora chamado de Minecraft Games, onde os maggots de todo o universo se encontram para produzir quantidades impressionantes de bazinguices, viadagem e tópicos câncer, além de piadas com o meme Troll Face e Lenny Face o todo poderoso, e toda essa cancerada insuperável; e então com marggots x marggots eles viveram felizes para sempre em um servidor de Minecraft para kids.
 
História criada por Volpe.
Todos os direitos reservados a LSZ.
Copyright 2014-3014

Perê

Perê
Dono
Dono
Não sei o que falar dessa historia.

https://gpdforum.forumeiros.com

Lee


Administrador
Administrador
Comovente, o final realmente me surpreendeu, minha vida nunca mais será a mesma...

Meliodas

Meliodas
Moderador
Moderador
Melhor FF


420/69
Rated by IGN

l'iar


Usuario
Usuario
Comovente, incrível, esplêndido

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos